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Cases de sucesso

Cases de sucesso

Festa do Peão de Piracicaba

A Festa do Peão de Piracicaba acontece anualmente na cidade há 21 anos. O evento reúne milhares de pessoas e os melhores shows do cenário sertanejo. Há dois anos, a DeCastro é responsável pela Assessoria de Imprensa, contato com a imprensa, convites oficiais, coletivas de imprensa, credenciamento, sala de imprensa para auxílio dos jornalistas durante os dias de festa, organização de entrevistas com os artistas, além do abastecimento, gerenciamento e monitoramento das redes sociais da Festa, contando, inclusive, com ações promocionais e criativas. Nesses dois anos, conseguimos excelentes resultados. Em 2013, durante a festa tivemos a repercussão da marca em aproximadamente 400 veículos de comunicação, inclusive com cobertura e reportagem no Programa Encontro, com Fátima Bernardes. Nas redes sociais, em apenas 2 meses, o facebook da festa alcançou 20 mil fãs.

Agroceres

O Grupo Agroceres atua no agronegócio nacional há mais de 65 anos, contribuindo com tecnologia e em diversos segmentos produtivos, tais como: nutrição animal, genética de suínos, sementes, proteção de cultivos e palmitos cultivados. A DeCastro atuou na área de comunicação corporativa com o fortalecimento da marca e dos valores da empresa diretamente com os colaboradores. Para isso, entre as ações executadas estava uma revista que homenageasse os colaboradores que estivessem completando 20, 25 e 30 anos de empresa, com as histórias de vida deles, fora e dentro da empresa. Assim, a equipe da DeCastro coletou informações, entrevistas e fotos em cidades do interior de São Paulo e do interior de Minas Gerais, onde residiam e trabalhavam boa parte dos colaboradores homenageados. A revista produzida foi um sucesso e foi lançada em um evento com a presença da diretoria, dos homenageados e os familiares deles.

Sal e Grill Churrascaria

A Sal e Grill é uma churrascaria na cidade de Piracicaba que tinha o objetivo de fortalecer a marca junto a opinião pública, assim como ser primeira opção de escolha do público alvo. Para isso, a DeCastro trabalhou a marca através de ações criativas e comunicação corporativa, assessoria de imprensa e mídias sociais. Os trabalhos envolveram lançamentos de pratos especiais em datas comemorativas (Dia dos Namorados, Dia do Churrasco, Noite do Founde, Reveillon, Natal etc), lançamentos exclusivos para a imprensa, releases, conteúdo e monitoramento de redes sociais. Nos primeiros quatro meses de trabalho, a página da empresa no facebook atingiu 6 mil fãs. Hoje, dois anos depois do início do trabalho, a página tem aproximadamente 18 mil fãs ativos no facebook. A marca tomou proporção e os relatórios mostravam um avanço na abrangência e visibilidade a cada mês.

Tecpar Pavimentaçao Ecológica

A Tecpar é uma empresa de pavimentação ecológica, que prioriza a pavimentação com paralelepípedos e pisos intertravados, que ajudam na permeabilização do solo. A DeCastro atende a Tecpar em Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais e obtém excelentes resultados mês a mês. Os relatórios da Tecpar mostram que a marca está presente em cerca de 40 veículos de comunicação de interesse da empresa mensalmente, tais como revistas, jornais e sites. A última grande aparição da marca foi na revista IstoÉ Dinheiro.